quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A DC Comics não veio para brincar!



Vi uma notícia hoje que me deixou meio pensativa quanto um item dos filmes de super-heróis da atualidade: o humor! A Warner Bros, através de um comunicado, deixou bem claro que em seus próximos filmes de heróis não quer nem uma pitadinha de graça, e o motivo disso é o péssimo rendimento de Lanterna Verde.
Ok, eu odiei o Lanterna, achei fraco, com pouca ação, escolha errada de atores, não passou pra gente uma história tocante, e realmente, teve muitas piadas desnecessárias. Mas, por causa de um, descontar em todo o resto? Acho meio inconveniente.
Terei que fazer então uma comparação: e os filmes da Marvel? Já deu pra perceber que eles são recheados de humor, já meio que virou uma marca, mas isso não sacrifica o enredo. Não temos nos filmes aquelas piadinhas apeladoras, mas sim o humor sarcástico de Tony Stark, a inocência de Thor sobre a Terra e etc. Não que eu tenha gostado de todos os filmes (Homem de Ferro 3 foi fraco e o vilão meio bobinho e Thor 2, quando eu vi pela segunda vez, meio que perdeu a graça), mas gente, para um filme de super-herói ser bom ele precisa ter de tudo, desde à ação até às cenas de drama.
Não sei se essa história de "humor zero" vai funcionar. A Warner deveria investir num humor mais adulto e inteligente, sem que fique bobinho, mas vamos ver!
Então leitores, o que vocês acham? São a favor ou contra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário