terça-feira, 26 de agosto de 2014

Trailer de O Juiz (The Judge)

        Acabei de assistir e me emocionar com o trailer desse filme, O Juiz. Já estava sabendo das filmagens e tudo, mas eu não achei, em nenhum momento passou pela minha cabeça, que seria um filme um pouco mais dramático (bom, pelo menos o trailer mostra ser bem dramático).
        O elenco conta com Robert Downey Jr., Vera Farmiga (DIVA), Robert Duvall e Vincent D'Onofrio, como principais. Adorei a escolha do elenco, com uns dos meus atores favoritos de sempre e a estória passada no trailer é misteriosa... Não sei dizer se parece previsível. Só sei que pode me surpreender muito!



       Essa capa ficou muuuito bonita! Lembram que as capas dramáticas me atream, né! Incrível!
      Só por curiosidade, a coadjuvante estreante vai ser a Sarah Lancaster, a Ellie de "CHUCK, a série", que se mostrou tão talentosa quanto a Yvonne Strahovski que está fazendo muitos filmes atualmente.
       Tenho certeza que com Drama, Downey vai se sair muito bem e Vera, nem se fala. Estou ansiosa para conferir! Está aí o trailer para vocês comentarem.




Com certeza, a partir de 10 de Outubro, ficaremos sabendo do desfecho desse trailer emocionante. Comentem, por favor! Espero que tenham curtido, pessoas, bjos pra vocês e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário