terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dica musical: Casey Abrams

Outro dia entrei no Rdio (site muito legal de músicas que agora é 0800) e deixei o álbum mais novo do Phillip Phillips tocando. No final, o site me deu algumas opções de álbuns parecidos e a maioria eu até conhecia, mas o tal do Casey Abrams me chamou atenção. Sabe, às vezes a gente cansa das mesmas músicas, e de acordo com uma pesquisa, ouvir músicas novas desenvolve a criatividade, então não havia motivos para eu não ouvir né?!
E olha, eu não me arrependi! A voz do americano é bem suave, e o ritmo de suas músicas é bem leve e relaxante.
As letras de suas músicas são bem bonitinhas, falam de amor, da beleza do mundo sem coisas fúteis...
Em sua música Simple Life, uma parte que eu gostei foi:

Resolvo um problema e outro está surgindo
Não é irônico, como o problema é crônico
Porque quando você faz dar certo, você não sabe quando parar
Não se preocupe com o ganho, se isso te impede de viver

Bom, agora que eu já falei dele, dá uma conferida e conta aí nos comentários o que você achou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário