sábado, 30 de agosto de 2014

Playlist: músicas para ouvir no frio

O tempo aqui na minha cidade está no estilo de Winterfell, a capital dos Sete Reinos de Game of Thrones! Ok, exagerei, mas os termômetros estão mais ou menos nos 14 graus pela manhã, e isso pra mim já é congelante.
Não sei se assim como eu, vocês são movidos por música, mas eu criei uma playlist que combina com esse inverno. Eu fiz pelo site Rdio, que pra quem não conhece, é um site de música bem legal e agora 0800. Fazer a conta lá é bem fácil e aposto que vocês vão adorar! Agora, coloca pra tocar aí e me diz o que vocês acharam!
Ps: Desculpem-me se as músicas forem muito melancólicas, é que eu acho isso a cara dessa estação do ano! E juro, que escutarei uns ritmos diferentes para deixar a próxima playlist mais eclética!


Nenhum comentário:

Postar um comentário