sábado, 13 de setembro de 2014

Artistas que não aparentam a idade que tem

Esse post é bem passado, né gente? Acho que todos os blogs já fizeram isso, mas eu senti falta de alguns artistas que não estão presentes nesses posts, mas que eu acho que a idade não tem nada a ver com a cara da pessoa. Sério, dá pra ficar de boca aberta com essas revelações a seguir!
Ah, eu tentei pegar as fotos mais recentes dos artistas tá?

Natalie Dormer


A atriz que participa da série Game of Thrones e que estrelará no novo Jogos Vorazes - A Esperança, tem 32 anos!!!!!! Acredita nisso? E essa foto aí em cima não tem nem um mês! Ok, vocês vão falar que é maquiagem e photoshop, mas não sei não em, pra mim ela teria no máximo uns 20 anos.

Emily Kinnney



A Beth, de The Walking Dead (que só faz besteira na série e que mereceu o tapa que levou no trailer da quinta temporada, ah se não viu ainda, corre lá), com essa carinha de garota inocente, tem 29 anos! Mais velha que a cantora Adele, que tem 26 anos!

Paul Wesley


O vampiro de The Vampire Diaries, que faz papel (pelo menos inicialmente) do cara misterioso da escola, até engana bem, mas ele já tem 32 anos!!!! Nem parece!

Ariana Grande


A "garotinha" de Victorious, agora está bombando muito (não curto muito, mas gosto é gosto, e não se discute) com milhares de músicas que estão tudo virando hits. E vocês acreditam se eu contar que ela tem 21 anos???? Pois é...

Eminem


Eu sempre achei que o Eminem fosse aquele cara jovem revoltado com a vida, bom, ele pelo menos era jovem no início da carreira. Fiquei muito assustada quando soube que ele já tinha 41 anos! Quê isso gente!

Alexis Bledel


Ela ficou conhecida por seu papel em Gilmore Girls, e até foi cotada para fazer Anastasia em Cinquenta Tons, por essa carinha de adolescente. Mas, a atriz já tem 32 anos!


Bom, depois desse post, vou encomendar meus produtos Ivone, porque só pode ser esse o segredo desses artistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário