domingo, 7 de setembro de 2014

Os vídeos mais legais da semana

Vi tantos vídeos dignos de compartilhamento essa semana no Youtube, que até criei uma nova tag aqui no blog. Sério, gente, tem de tudo! Vem conferir!

1- Game player de The Sims 4

The Sims é um dos jogos mais legais que eu já joguei, é tão divertido controlar os bonequinhos e "viver" uma vida diferente! Recentemente foi lançada a quarta versão do jogo e o canal Coisa de nerd não perdeu tempo para postar o game player. Gente, é muuuuito engraçado! Eles criaram um boneco azul com roupa de mago chamado José Crispin, só aí já dá para ter uma noção do quão zoado é o vídeo.


2- Feat. de Linkin Park, The Beatles, Guns N' Roses, Michael Jackson...

Imagina se todos esses cantores (e muitos outros) se juntassem para cantar uma música??? Com o dono do canal Ten Second Songs isso é possível! Nunca vi um cara imitar tão bem a voz e o estilo musical dos cantores. Esse cara tem talento!


3- Maquiagem que te transforma na Mística de X-men

Quanta gente talentosa por aqui hoje! Achei essa garota aqui que se transforma em vários personagens, como Bellatrix de Harry Potter, Jasmine de Aladdin... Mas eu gostei mesmo foi de sua maquiagem simples que a faz vira a Mística!


4- Evolução da música compactada em um vídeo!

Já ouviram falar de um grupo que faz covers chamado Pentatonix? Se não, corre agora para pesquisar. Eles fazem versões incríveis das músicas e são um grupo bem eclético, com gente de todo estilo! O vídeo deles mais criativo que eu achei (difícil escolher) foi esse aqui:


5- Atriz de Skins e do novo The Maze Runner dá entrevista em português para o Papel Pop

Eu não conhecia Kaya Scodelario, mas depois de ver esse vídeo, me apaixonei pela simplicidade da atriz! E ela ainda vai e me dá uma entrevista em português! Para quem não sabe, ela é de Londres, mas sua mãe é brasileira, por isso ela está sempre aqui no Brasil passando as férias!


6- Novo clipe do Paramore

Minha banda favorita é Paramore, sem sombra de dúvidas. E esses dias eles lançaram o clipe da música Last Hope. O clipe é bem simples, mas não deixa de ser emocionante. Hayley Williams é daquelas que faz bem ao vivo. A letra da música é bem inspiradora, olha um trechinho (traduzido): "E o sangue em minhas feridas/ Não está queimando mais do que costumava queimar/ Não é que eu não sinta a dor/ Mas não tenho mais medo de me machucar/ E o sangue nessas veias/ Não está pulsando menos do que sempre pulsou/ E essa é a minha esperança/ A única coisa que sei que me mantém viva."




7- Americanos respondem: O que você pensa quando pensa no Brasil

Esse vídeo não é só engraçado, mas também nos faz pensar o quanto os americanos desconhecem o nosso país... Vale a pena assistir! Ah, e para mais vídeos dessas comparações de Brasil X EUA, acessem o canal da Julia Jolie.


Ufa, quanto vídeo! Espero que vocês gostem e se assistiram algum legal, pode comentar aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário