terça-feira, 28 de outubro de 2014

5 Músicas Para Gostar De... Panic! At The Disco

      Oi meus leitores? Como estão? Vim trazer hoje dicas musicais pra você que às vezes não gosta muito do estilo da banda ou às vezes ouviu uma música deles que é ruim e nunca mais ouviu nenhuma outra música deles, ou até mesmo quem tem medo de não gostar e ainda não se arriscou. Trouxe para vocês hoje Panic! At the disco que até fez um show aí no Brasil esses dias e que já é bem famosa.

Um pouquinho sobre a banda
      Panic! At the disco é uma banda estadunidense Pop-Rock com influências teatrais (que claramente vemos nos clipes da banda); suas letras de músicas tratam de diversos assuntos e sempre trazem uma mensagem pra nós, mesmo até que algumas vezes é difícil de interpretar! Os clipes das músicas são sempre criativos e eles interpretam muito bem! Os caras da banda possuem 5 discos e estão nas paradas desde 2006. Já ganharam 9 prêmios, incluindo de melhor vídeo do ano, melhor vídeo de rock, melhor vídeo clipe da década de 2000, foram nomeados como a melhor coletânea de CD/DVD de 2008 pelo box Live in Denver, e vários outros prêmios. Esse pessoal arrasa, né?
        Em 2006 eles apareceram com uma música, a "The only difference between martyrdom and suicide is press coverage", no álbum da série Malhação, junto com Stupid Girl da Pink, Untitled do Simple Plan, S.O.S da Rihanna e Breakaway da Kelly Clarkson. Foi assim que conheci os caras... é da minha época!
           A música "New Perspective" deles, faz parte da trilha sonora de Garota Infernal, o filme com a Megan Fox... Muito provavelmente você já ouviu essa música e às vezes nem sabia que era deles!
       
     Separei 5 músicas deles pra ver o que vocês acham. Não são baseadas nas músicas que eu mais gosto deles não tá pessoal, eu pesquisei e procurei saber as músicas que mais fizeram sucesso e que geralmente são mais procurada, ok? Além do mais, eles têm muitas músicas boas, mas, pra escolher, eu disse só cinco : (   fica com vocês o interesse de checar as outras músicas legais!
      Agora dou-lhes, primeirissimamente, a música que trouxe a banda para o mundo praticamente, a razão de terem vencido 7 prêmios lá fora!

I Write Sins, Not Tragedies.



Nothern Downpour

 

Nine In The Afternoon


But It's Better If You Do


This Is Gospel


   E é isso meus leitores! Espero mesmo que tenham gostado dessa postagem e que eu tenha feito alguma diferença pra melhor pra vocês! Vale a pena arriscar Panic! At the disco?? Contem pra mim, eu vou adorar ler a opinião de vocês!
   Volto logo logo com mais bandas e músicas legais pra vocês!

    Fiquem bem, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário