sábado, 25 de outubro de 2014

Filmes Para Assistir Acompanhado

      Ei pessoas! Hoje trago uma lista daqueles filmes que você pode assistir com a sua família toda, uns de comédia, ou mais dramático ou uma aventura! Filmes que você pode assistir com seu irmão mais novo ou mais velho, que geralmente é legal quando é uma aventura! Filmes para assistir com os amigos, que é legal aquela comédia ou um terror... Para assistir com o namorado (a) é bem legal aquela comédia romântica com menos clichês. Para assistir com os pais (que muitos deles gostam de filmes de ação) é legal um drama mais leve, um suspense básico ou mesmo um filme com bastante ação do início ao fim!
      Espero que vocês gostem das minhas dicas e se quiserem sugerir mais filmes para assistir acompanhado, mandem pra mim!

Assistir com a família inteira


(Saga) Piratas do Caribe




A Era do Gelo 3





Rango





A Estrada Para a Glória




Assistir com o irmão (ãos)


Zathura




Meu Monstro de Estimação




A Lenda dos Guardiões





Assistir com os amigos


Invocação do Mal



(Coleção) Atividade Paranormal




Quero matar meu chefe


Junto & Misturado (2014)




Assistir com o (a) namorado (a)


Como Se Fosse a 1ª Vez




O Lado Bom da Vida




Sorte no Amor




Como Perder um Homem em Dez Dias




Assistir com os Pais


Sentença de Morte




Busca Implacável




Os Condenados




A Outra Face (1997)




A Supremacia Bourne




    Espero que vocês tenham gostado meus leitores! Digam aí o que acharam! Vejo vocês em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário