quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O que esperar de Sobrenatural em sua possivelmente última temporada?

     Bom meus queridos leitores, sinto um aperto na garganta de falar de Sobrenatural, a série, porque falo de um vida inteira se passada. Foram 10 anos de série. Passei mais da metade da minha vida acompanhando esses caras! 
     No título digo que "possivelmente" será a última temporada porquê há alguns posts atrás eu disse que seria a última, por notícias de outros sites que eu já tinha visto, mas, pelo jeito, ninguém mais sabe dizer e confirmar isso pra gente.
      


   Depois do susto do último episódio da 9ª temporada, eu nem parei pra pensar como seria sequenciado os próximos episódios! Nem parei pra pensar no que poderia acontecer a seguir! Não faço a menor ideia de como é que vai ser a 10ª temporada de Sobrenatural, a série! E, na verdade, gostaria muito que vocês, meus leitores do Blog, deixassem seus comentários do que vocês esperam dessa possível última temporada. Postaremos suas ideias, com sua permissão, claro. 

    Para quem ainda não teve a oportunidade de saber, o primeiríssimo episódio da 10ª está fresquinho, foi lançado ontem (7/10), e está disponível hoje pra fazer download. Não assisti ainda, pretendo assistir amanhã e quem sabe eu não venho aqui dar spoiler pra vocês?

       Muito obrigada pela companhia, e até logo. Não esqueçam do comentário, pessoas! Bjos, Carla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário