segunda-feira, 24 de outubro de 2016

7 momentos em que Girls in the House descreveu minha reação com a volta de The Walking Dead

Tá amarrado em nome de Ângela, Dorinha e Elena esse novo episódio de The Walking Dead. Nós estávamos aguardando ansiosamente pela volta da série, e Robert Kirkman deu uma surra na gente com aquele episódio. Sério, o que foi aquilo? Não sei se choro ou bato palmas.
E bom, como o episódio teve uma carga emocional pesadíssima, resolvemos fazer um post mais bem humorado para mostrar para vocês quais foram nossas reações assistindo ao primeiro episódio da sétima temporada, e claro, com a melhor série do Youtube ilustrando isso!

ESSE POST CONTÉM SPOILERS

Foram meses de espera até o tão esperado dia 23 de outubro chegar, mil especulações, quinhentos palpites e de repente o episódio começa, e putz, cadê as estruturas pra saber quem o Negan matou?



 Eu particularmente não sabia o que esperar direito, imaginava que ou o Abraham ou o Glenn morreria, mas era só uma suposição... E como sempre, começou com um pouquinho de enrolação (aquele charme de TWD, né?!), uns flashbacks deixando todo mundo confuso e eu só pensava:


E depois de uns minutos, foi revelada a morte do Abraham... Já era o esperado, mas:



O Negan não é um vilão, ele é O vilão... Como assim??? E depois de mais inúmeras cenas agonizantes, o Daryl tem um surto e DÁ UM SOCO NA CARA DO NEGAN:


Bom, e depois vocês já sabem (prefiro não comentar com detalhes o que ocorreu)... para as cenas seguintes, só ficamos assim:



E depois de mortes, pressão psicológica, eles ainda tem a audácia de apelar e colocar uma cena de todos almoçando juntos e felizes... Olha, depois dessa...


E aí, bom... o episódio acabou. Talvez tenhamos que fazer terapia, e eu não sei como vamos conseguir esperar até a próxima semana. Só sei que: QUE RETORNO ÉPICO! E depois desse episódio:



Espero que vocês tenham gostado do post! E comente qual meme definiria vocês ao assistir esse episódio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário