quarta-feira, 31 de outubro de 2018

5 filmes de terror trash para assistir nesse Halloween


Gostosuras ou FILMES TRASH? Olha, se me perguntassem um bom jeito de se passar o Halloween, eu diria: juntar os amigos e fazer uma maratona de filmes de terror com cenas estupidamente bizarras e cômicas! Foi pensando nisso, que preparamos para vocês uma lista com 5 filmes de terror trash para assistir nesse dia das bruxas!

1- Sharknado

Sempre que penso em Sharknado, a primeira coisa que vem à minha mente é “COMO CONSEGUIRAM FAZER SEIS FILMES DESSE?”. Para quem não assistiu, imagine a seguinte combinação: tubarões (com um péssimo efeito visual) num tornado, dentro de uma casa alagada no meio da cidade, atacando um helicóptero, na chuva, no deserto... Ok, acho que já deu pra entender a magnitude da bizarrice. Ah, e de bônus ainda temos um roteiro e interpretações de qualidade um tanto duvidosa.


2- Piranhas 3DD

Esse aqui provavelmente você já ouviu falar, ele tem até uns nomes conhecidos no elenco como David Hasselhoff (de Baywatch) e Christopher Lloyd (de De Volta para o Futuro <3) e vira e mexe passa na TV! Bom, em vez de tubarões, aqui temos piranhas, que invadem um parque aquático entrando pelo encanamento causando um verdadeiro caos. E claro, há cenas épicas nesse filme, como chuva de piranhas, uma piranha que consegue ficar alojada dentro de uma das personagens e... a última cena do filme que eu vou deixar para vocês mesmos assistirem e nos contarem!
Ps: até hoje não entendi o por quê do “3DD”.


3- Zombeavers

Será que é possível um filme ainda mais bizarro que os últimos dois citados? E a resposta é sim! Justificativa? CASTORES ZUMBIS! Eu nem sei como esses filmes chegam até mim, eu só sei que quando me dou conta já estou assistindo e ainda estou entretida com toda a loucura.
No longa, temos um grupo de universitários que decide ir curtir o fim de semana numa cabana perto de um riacho. Ok, universitários sozinhos num lugar distante e esquisito num filme de terror já é aquele pretexto para você pensar “Ihhh... vai dar ruim”, e é bem isso que acontece (dá ruim em todos os sentidos, oi roteiro e castores que mais parecem fantoches kkkkk).
Castores infectados com material radioativo, universitários com hormônios demais, piadas péssimas (péssimas mesmo) e MUITO sangue!



4- O segredo da Cabana

Ok, o trash aqui está por minha conta, confesso! O filme é considerado apenas terror, foi usado um orçamento significativo e até o Chris Hemsworth (nosso querido Thor) é um dos protagonistas! Mas, aqui entre a gente, QUE FILME RUIM! Mas de tão ruim, chega a ser engraçado e até um pouco... BOM! Se fosse para descrevê-lo em poucas palavras, eu diria “Plot Twist”, o roteiro segue a mesma linha do Zombeavers “universitários indo passar o fim de semana numa cabana no meio do nada”, mas tudo começa a mudar quando eles encontram uma espécie de diário, e ao ler, as coisas começam a ficar tensas, uma família fantasma os atacam, só que... começa o plot twist. SPOILER: na verdade a cabana é toda controlada por uma base tecnológica, que libera hormônios, a tal família fantasma e etc... É... loucura!
Eu acho um filme super válido de assistir, porque vai dando um nó no cérebro e você fica tipo “Isso realmente está acontecendo? É sério que o filme ta indo por esse caminho?”.



5- A Babá

Esse é o mais novo da lista, é um original Netflix lançado em 2017! E de todos, acho que é o realmente bom de verdade! O trash é por conta das cenas exageradas e malucas de sangue e assassinato, porém está mais para um terror cômico! A graça desse filme ao meu ver está nos personagens, que são todos muito bem aproveitados e interpretados (e divertidíssimos)!
Não vou contar a história toda do filme, até por que acho que foi o fato de eu não ter lido a sinopse que fiquei tão surpresa! Mas, (bem) basicamente, temos Cole, um pré-adolescente que é apaixonado por sua babá, eles tem uma ótima relação de amizade, ela inclusive o defende do bullying de seu vizinho. Só que, num dos dias em que a babá está cuidando de Cole, ela leva um grupo de amigos para a casa enquanto o menino "dorme", e é aí que ele descobre que ela não é apenas uma babá!



E essas foram nossas dicas!!! E você, tem mais algum filme trash para indicar pra gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário