segunda-feira, 14 de julho de 2014

O que rolou na final da Copa do Mundo 2014

E teve Copa, minha gente! E agora que ela acabou (e voltaremos com a nossa vida ao normal), ficamos aqui vendo a alegria dos alemães e relembrando os melhores momentos.
Selecionei aqui o que rolou nessa final, e claro, tudo com um pouco de bom humor.

1- A escolha da mulher para representar o nosso país ao final da copa foi brilhante! Ela levou a humildade, a classe e a beleza para o campo! Parabéns Gisele!


2- Os shows do encerramento foram bem legais, apesar do som estar meio baixo. Shakira e Ivete arrasaram, mas quem roubou a atenção dos holofotes foi o mini Piqué.



3- Os melhores uniformes (ao meu ver) foram trocados... Alemanha não jogou com a camisa rubro negra e a Argentina não usou a tradicional azul e branca, mas isso não impediu que os dois times arrasassem.


4- Teve gente invadindo o campo, mas a televisão não mostrou! (Será que era a Anitta, gente?)


5- E o jogo foi bem equilibrado do começo ao fim. Tava difícil chegar perto do gol e quando chegava, ou o goleiro agarrava com paixão a bola ou a trave ajudava. Mas o que teve mesmo nesse jogo, foram alguns nocautes. Como esse aqui:


6- Mas quem mais sofreu em campo foi Schweinsteiger, que além desse corte no rosto, foi derrubado várias vezes. Esse aí deu seu sangue!


7- E a diva Rihanna estava na torcida, e ainda deu uma forcinha para o nosso Brasil!


8- E o jogo foi longo, viu?! Aja coração e paciência. Mas na prorrogação Götze virou o herói da Alemanha e fez o gol que decidiu a partida. Corre pro abraço, querido! Você merece!


9- E a Argentina desesperou, tentou e tentou, o juiz esticou a partida, mas não teve jeito. A taça é sua Alemanha! Pode colocar mais uma estrela aí!


10- E mais que merecido, Neuer ganhou como o melhor goleiro! Mais prêmios não há!


11- E Messi ganhou o prêmio de melhor jogador. Mas parece que isso não foi suficiente... Não tivemos sorrisos, nem cumprimentos com a torcida. Eu sei que é triste, mas poxa Messi, você já é podre de rico, daqui a quatro anos tem mais copa!


12- Mas, brasileiros, não podemos ficar tristes, a gente não ganhou a taça mas ficamos com o Oscar!


Agora só daqui há quatro anos e lá na Rússia! Espero que nossa seleção vá para a final!
Mas e aí, vocês gostaram da Copa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário