quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha do Trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

     Oi meus leitores! Hoje vim fazer a resenha do trailer de um dos filmes mais esperados do século: The Avengers 2 / Os Vingadores 2! Vim correndo para o blog fazer a resenha porque achei o trailer muito bom.



     Bom , não sei por onde eu começo... O trailer começa bem claro, numa cena iluminada, acho que é para não assustar de primeira vista. Mas logo em seguida a cena começa a ficar um pouco mais familiar, pessoas gritando no meio do caos e os nossos heróis aparecem brevemente: o arqueiro, o Thor, e em seguida a viúva negra sentada ao lado do Capitão América num aeroplano, e conseguimos claramente ver que alguma coisa ruim acabou de acontecer. Deixa mais claro, ainda, o fato de o dr. Banner estar muito abalado com alguma coisa, sentado no chão do aeroplano com um olhar muito desesperado.
     Logo, as cenas ficam mais obscuras e duvidosas. Fica com um clima muito estranho. Aparece, logo depois da cena desse aeroplano, um robô (muito estranho) que aparentemente se "apresenta" sem ser convidado para os heróis (todos os que vimos até agora) que estão na sala do prédio Stark, em NY, relaxando numa boa, mas os heróis não ficam muito animados ao vê-lo não! Pode reparar que o Rogers se levanta imediatamente quando vê esse indivíduo e o Tony olha com uma cara nada agradável para o robô ao aparecer na sala do seu apartamento, enquanto os outros heróis estavam meio desconfiados também. 
     Adiante, esse mesmo robô estranho aparece com uma violência tremenda esmagando uma carcaça de robô, um daqueles parecidos com o das Indústrias Stark, mas não dá pra ver direito onde ele está... Depois, aparece o logotipo da Marvel. Em seguida, aparece um lugar desconhecido, como um forte, ou um castelo, e o homem de ferro parece estar perto desse lugar. Rogers aparece dentro desse forte mas seu objetivo não fica claro no trailer não.
     Depois, aparecem aquelas cenas de caos na cidade habituais, policiais atirando, pessoas correndo, padarias explodindo, etc. Depois disso, o dr. Banner aparece sozinho numa floresta no meio de fuligem ou neve ou folhas, não dá pra saber, e ele está meio sem rumo. Logo após, aparecem dois novos heróis: a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, junto com aquele robô estranho que eu citei antes,  não dá pra saber se eles estão juntos ou não, mesmo a cena sendo meio estranha porque eles não se sentem nem um pouco assustados ou com medo desse robô. Parecem até estar familiarizados com ele. 
     Em seguida, muito robôs aparecem saindo da água, saltando em uma velocidade muito grande, muitos deles, e as cenas vão se misturando. Resumindo essa parte de cenas misturadas: os heróis estão com medo de alguma coisa. Com certeza o Tony Stark é o mais assustado de todos, ele sente como se fosse a culpa dele. Os heróis aparecem lutando e há uma cena em que uma armadura muito grande do Tony tem um confronto com o Hulk e os dois caem na briga! Logo em seguida o som de fundo, a música, fica pesada demais. Achei muito estranha a música, ela te traz um peso e uma sensação ruim, muito desagradável. 
     Eu tive que assistir mais de uma vez essa parte a seguir, é o escudo do Capitão América, perdido no caos rachado no meio. Não simplesmente rachado, só tem uma metade. Mas não dá pra saber se é o escudo real, às vezes era só um escudo de ferro de testes.
     Adiante, o robô estranho do início, pareceu ter evoluído. Está mais vistoso... Se bem que na hora que ele aparece com os dois novos heróis ele já está assim. Mas daí ele faz uma ameaça aos heróis e o trailer acaba em seguida.



     Como todo o trailer muitas cenas não têm ligações com outras cenas. Preferi não interpretar tudo desse trailer senão ia gastar um dia inteiro! Sem sombra de dúvidas esse é o trailer mais dramático de todos que a Marvel já produziu. Sabemos que vai ser muito bom, mas tem muitos mistérios que não foram revelados. Até a história do filme mesmo ninguém sabe dizer ao certo, não é não? Todos nós achamos que fosse focar no vilão daquela cena extra, mas ele não apareceu em nenhum momento desse trailer... Eu li até uma notícia dizendo que o Ultron seria o James Spader (de "The Blacklist"), mas não achei que fosse ser só a voz dele! Os outros novos heróis que disseram estar no filme, eu não os vi no trailer também (se eles apareceram não consegui reconhecê-los). Reparei que todos os heróis (os mais velhos) estão muito mais unidos agora, pelo visto, apesar de tudo. Esperamos pra ver o que o Tony aprontou. Parece que tudo o que está acontecendo tem mais a ver com ele do que com todos os outros, como foi com o Thor no primeiro filme, lembram? 
      Eu me senti com uma sensação fria quando assisti esse trailer. Ele passa para o espectadores todos os pensamentos ruins do que podem acontecer no decorrer do filme! E são só dois minutos de trailer! Mas pensamentos positivos o rodeiam e aguardamos ansiosamente para vê-lo por completo!



     É isso aí meus leitores. Espero que não tenham desistido no meio do caminho da leitura! Rsrs! Infelizmente não consegui colocar o trailer aqui no blog, mas assistam pelo youtube, no link acima, e contem pra mim o que acharam. 
    Vejo-os em breve! Bjos, Carla Lorena. 

3 comentários:

  1. Ahh que legal, to louca pra ver já :D Gabi Fonseca aki s2 kk

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver direito, mas o cara que aparece correndo deixando um rastro azul é o flash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quem aparece no "rastro azul" é o personagem Mercúrio (ele até aparece mais jovem nesse novo filme do X-men). O Flash é da Liga da Justiça e não tem ligação com os Vingadores, são de universos diferentes rsrs. Obrigada pelo comentário!

      Excluir