sábado, 3 de novembro de 2018

2 Sequências de games pra se assustar

Os games que eu vou falar aqui hoje são sequências de franquias que você já deve conhecer! Ambos são dos que eu mais achei assustadores e dos que eu mais gostei de todos os tempos de Games de terror! São histórias muito legais, enredos interessantes, trilhas sonoras excepcionais e gráficos excelentes! São daqueles que dão muito susto também!

Resident Evil: Biohazard


O sétimo jogo da franquia Resident Evil tem uma pegada diferente, com personagens que ainda não temos um pré conhecimento e no início dele eu juro que, por um segundo, pensei que fosse um jogo que envolvesse fantasmas e coisas do tipo! Muito bem feito, com reviravoltas, enigmas, sombrio, cenas que nos dão a sensação de realmente estar dentro do jogo... olha, faz jus ao nome "Resident Evil"!


The Evil Within 2


O primeiro jogo dessa franquia eu não conheço, mas tenho que admitir que eles fizeram um trabalho maravilhoso com esse aqui! Logo de cara, a história me prendeu totalmente, e como o jogo tem um envolvimento todo único, não teria como eu não ter gostado! Aliás, a trilha sonora dele é muito bem feita, linda, me lembrou a trilha de "The last of us" (outro jogo excelente)!


Sério, eu poderia ficar aqui horas e horas falando desses jogos (como de outros que não coloquei aqui hoje)! São trabalhos magníficos que merecem sim conhecimento e eu altamente os recomendo! Além de serem jogos de terror que realmente nos imergem numa atmosfera sombria e surreal!
Logo logo, o Grand Finale da nossa semana de terror do blog! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário